Bênção dos carros e animais – Momento único de fé e devoção

bencao-animais-husf-braganca

No último sábado, vivemos um momento especial de solidariedade e cuidado no Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus (HUSF). O evento “Bênção aos Carros e aos Animais” foi uma celebração de amor e compaixão que trouxe comunidade, carros e bichinhos de estimação juntos para uma causa nobre.

Nossos queridos frades Tadeu Oliveira e Matias Julio abençoaram não apenas os veículos que nos auxiliam em nossas jornadas diárias, mas também os companheiros peludos que trazem alegria às nossas vidas. Foi um momento de união e reflexão sobre a importância dos cuidados com nossos animais de estimação.

Além de receberem as bênçãos, aqueles que participaram deste evento incrível contribuíram com 1kg de alimento para a Missão Amor que Cura, uma ação filantrópica de grande impacto realizada pelos nossos frades na Região Bragantina. Essa simples atitude de generosidade vai fazer a diferença na vida de muitos que necessitam.

Agradecemos a todos que estiveram presentes, compartilhando seu amor pelos animais e pela solidariedade. Seu apoio é fundamental para que continuemos a espalhar compaixão e ajudar aqueles que mais precisam. Juntos, fazemos a diferença!