Noite dos Caldos 2023

noite-dos-caldos-2023-husf

Na noite do dia 7 de julho, sexta-feira, centenas de pessoas compareceram ao Centro Comunitário da Universidade São Francisco para prestigiar a sexta edição da Noite dos Caldos, evento beneficente em prol do HUSF. A tão aguardada celebração contou com a apresentação da dupla sertaneja Felipe & Thiago, um recheado show de prêmios e deliciosas iguarias à disposição do público.

Foram cinco sabores de caldos (Caldo da Famosa Linguiça, Vaca Atolada, Frango com Mandioquinha, Vegetariano e Paçoca Quente) à vontade para os presentes, que ganharam uma bela cumbuca de porcelana como recordação do evento. Além do destacado carro-chefe da noite, foram vendidos pastéis, fondue (com o delicioso chocolate da Puro Cioccolato), vinho quente e chope da Cervejaria Bragantina.

Dentre as ilustres presenças, estiveram Daniel José, responsável por direcionar importantes emendas parlamentares durante sua jornada como representante do povo paulista na Assembleia Legislativa; os vereadores Marcos Roberto e Sidiney Guedes e o empresário Silvio Guedes, da Puro Cioccolato.

“A Noite dos Caldos é um momento em que toda a comunidade de Bragança se une para apoiar o HUSF, que é a referência em saúde de média e alta complexidade da Região. Fiquei feliz, durante o meu mandato como deputado estadual, por poder contribuir para essa história. Parabenizo todos os colaboradores envolvidos nessa organização”, celebrou Daniel.

Agradecemos a todos que marcaram presença nesta grande celebração a serviço da vida!