Semana dos Profissionais da Saúde traz ciclo de palestras especiais e sorteia brindes aos colaboradores

564c0538-3c36-4375-927c-3ac65655a8a2

Neste mês de maio, o setor de Humanização do HUSF realizou a Semana dos Profissionais da Saúde. O evento, sediado no Anfiteatro da Universidade São Francisco, trouxe aos colaboradores da instituição um ciclo especial de palestras com temas de fundamental importância para a sociedade, promovendo a integração entre as lideranças do hospital e suas equipes de trabalho.

A abertura ocorreu no dia 17 de maio, com a palestra sobre o Manejo da Ansiedade, ministrada pela Drª. Regina Caeli. No dia seguinte, a enfermeira Ana Paula Miranda foi protagonista da apresentação “Autismo: Conhecer para Incluir”.

No encerramento da semana, o Prof. Me. Benedito Macedo abordou o respaldo legal dos profissionais da saúde na segurança do paciente; ao passo que a Enfª. Mariana Zanona trouxe ao público uma apresentação sobre o Centro de Pesquisa Clínica (CEPEC) do HUSF, setor de protagonismo internacional, com participação destacada nas principais revistas médicas mundiais.

Ao final de cada ciclo de palestras, houve o sorteio de brindes especiais aos colaboradores, viabilizados pelos patrocinadores oficiais do evento: Bonucci Joias, Pratabonita, Paraíso dos Óculos, Fritop e Mantecorp Farmasa.

Agradecemos a todos os profissionais pela participação! E, em especial, às empresas que viabilizaram esse momento único de integração e conhecimento compartilhado!