Serviço de Qualidade



O Serviço de Qualidade do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus -HUSF é um serviço de assessoria e  essencial para os pacientes atendidos em nossa instituição. A garantia dessa qualidade na assistência levou a instituição a buscar um modelo de gestão com excelência na prática assistencial, que tem como o foco o paciente. A qualidade do serviço hospitalar depende da  ação de pessoas que atuam através de processos e que produzem a assistência à saúde.

O modelo de gestão definido pelo HUSF é o CQH - Compromisso com a Qualidade Hospitalar. Programa de adesão voluntária com o objetivo de contribuir para a melhoria contínua da qualidade hospitalar e que  estimula a participação e a autoavaliação do funcionário, que contém um componente educacional muito importante, que é o incentivo à mudança de atitudes e comportamentos.

O Sistema de Gestão de Qualidade incentiva o trabalho eletivo, principalmente, o de grupos multidisciplinares, no aprimoramento dos processos de atendimento.

Galeria