Vice-governador Rodrigo Garcia e Secretário Dr. Jean Gorinchteyn visitam a Radioterapia
As autoridades foram recebidas por Frei Francisco Belotti, presidente da ALSF


23/04/2021 13:11:32 Comunicação NOTÍCIAS

Na manhã desta quinta-feira (22/4), o Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus, orgulhosamente, recebeu o Vice-Governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM-SP), e o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Jean Gorinchteyn, para a solenidade de visita à Radioterapia, setor que representa mais um marco de nossa instituição em prol da saúde da região.

As autoridades foram recepcionadas por Frei Francisco Belotti, presidente nato da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, entidade mantenedora de nosso Hospital, e conheceram detalhadamente toda a infraestrutura e a dinâmica de operacionalização da Radioterapia. 

Prevista para iniciar no mês de maio, a Radioterapia do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus evitará que os pacientes oncológicos da Região Bragantina tenham que se deslocar a outros centros urbanos (Campinas ou São Paulo) em busca do respectivo atendimento – facilidade que fortalece o estado de São Paulo na luta contra o câncer.

Também estiveram presentes na solenidade o Deputado Estadual Edmir Chedid (DEM-SP), a Diretora do DRS-VII, Drª. Mirella Povinelli, o vice-prefeito de Bragança Paulista-SP, Prof. Amauri Sodré, a Secretária de Saúde de Bragança Paulista-SP, Marina de Oliveira, e a presidente da Câmara Legislativa Municipal, vereadora Gi Borboleta (DEM-SP).


Tags:  

Galeria