Radioterapia: HUSF recebe visita técnica do Ministério da Saúde para liberação do TRD
O Termo de Recebimento Definitivo de Obra é mais um marco para a saúde da região


25/09/2020 16:30:10 Marcos EVENTOS

Na tarde desta sexta-feira (25/9), o Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus recebeu a visita técnica do Ministério da Saúde para a liberação do Termo de Recebimento Definitivo de Obra (TRD) do Serviço de Radioterapia, concretizando mais um marco na história da saúde da Região Bragantina. A partir desta data, portanto, a nova infraestrutura e seus respectivos equipamentos passam a ser de responsabilidade de nossa instituição.
 
“Muito nos honra ter consolidado mais um antigo sonho de nossa administração. Agora, com trabalho sério e fé na Divina Providência, buscaremos o aporte necessário para a operacionalização do serviço de Radioterapia, para que os pacientes da Região Bragantina possam usufruir desta tecnologia de ponta para o bom cumprimento de seus respectivos tratamentos”, destaca Leandro José Uliam, diretor administrativo do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus.
 
Em nome de Frei Francisco Belotti, presidente nato da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, nossa entidade mantenedora, enaltecemos todos os colaboradores e profissionais que fortalecem diariamente nossa caminhada a serviço da vida!
 
Paz e bem!

Tags:  

Galeria