Janeiro de paz e bem: a primeira visita de Frei Francisco Belotti ao Hospital em 2020
O presidente nato da ALSF se emocionou ao ver as avançadas obras da Radioterapia


10/01/2020 15:43:42 Comunicação NOTÍCIAS

O mês de janeiro de 2020 começou de forma especial no Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus. Nesta semana, recebemos a ilustre visita de Frei Francisco Belotti, presidente nato da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, entidade mantenedora de nossa instituição.
 
Na última quinta-feira, Frei Francisco Belotti se reuniu com médicos que participaram de missões no Barco Hospital Papa Francisco, mais um sonho realizado pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, responsável por levar saúde de qualidade à população ribeirinha da Amazônia. O ambicioso projeto finalizou 2019 com seis expedições oficiais, contabilizando 24.437 atendimentos aos paraenses.
 
“Quero enaltecer o empenho de todos para que nosso sonho se tornasse realidade. É uma emoção indescritível poder ajudar uma população desassistida e carente de cuidado especializado. E espero trazer novidades em 2020, com o amparo da Providência Divina”, ressaltou o presidente nato aos profissionais.
 
Estiveram presentes no especial encontro os seguintes profissionais da saúde: Drª. Ariadne Leme, médica residente em Ginecologia e Obstetrícia; Drª. Marina Milani, médica residente em Cirurgia Geral; Dr. Murillo de Oliveira Antunes, médico cardiologista e chefe do departamento de Cardiologia; Drª. Thassia Petrillo, médica residente em Clínica Médica; e Dr. Thiago Alcântara, médico residente em Clínica Médica. Os diretores administrativos do Hospital, Frei Roberto Santos e Leandro José Uliam, também participaram da reunião ao lado de Frei Paulo e do pré-noviço Márcio, Franciscanos na Providência de Deus (FNPD).
 
Na manhã desta sexta-feira, Frei Francisco Belotti finalizou a sua ilustre visita em Bragança Paulista-SP com uma bênção especial aos setores de nossa instituição.
 
Além de confortar os pacientes e demonstrar sua profunda gratidão aos colaboradores, Frei Francisco Belotti não escondeu a emoção ao visitar as avançadas obras do setor de Radioterapia, onde realizou uma oração especial na presença da diretoria do Hospital.
 
"É uma honra enorme ver os avanços de nossa gestão. A inauguração do setor de Radioterapia, certamente, será um marco para a Região Bragantina. Mostra que estamos no caminho certo, sempre a serviço da vida", comentou o presidente nato.
 
Obrigado pela honrosa visita, Frei Francisco Belotti! Que a Providência Divina esteja sempre ao lado do senhor!

Tags: