HUSF é representado em reunião de discussão da tabela SUS na Alesp
Nossa instituição foi a única representante da Região Bragantina no evento


18/10/2019 13:50:33 Marcos NOTÍCIAS

Na última quinta-feira (17/10), o Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus, orgulhosamente, esteve representado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na capital paulista, para uma reunião de discussão do projeto do reajuste e adequações da tabela do Sistema Único de Saúde (SUS).
 
Relator do projeto, o Deputado Federal Dr. Luiz Antônio Teixeira Junior (Progressistas-RJ) tem percorrido vários estados do Brasil com o objetivo de dialogar com administradores de hospitais sobre a adoção de melhorias da remuneração da tabela SUS. A Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PSL-SP), que visitou o Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus nesta semana, foi a responsável pelo ilustre convite à diretoria.
 
"Ter sido o único hospital da Região Bragantina presente na reunião muito nos honra. Foi um prazer estar presente e ter a possibilidade de opinar sobre o contexto da tabela SUS, apresentando nossas dificuldades e sugerindo melhorias na remuneração. Um dos tópicos que procuramos enfatizar foi o pagamento por produção e não pelo teto pré-estabelecido. Trata-se de uma alternativa em prol do bom funcionamento de todas as instituições de saúde brasileiras", destacou Leandro José Uliam, diretor administrativo do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus.
 
A rodada de discussão a respeito do projeto de reajuste da tabela SUS continuará. E o Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus traz consigo o compromisso de zelar pela melhor experiência possível aos pacientes que usufruem da rede pública de saúde e aos administradores responsáveis por fomentar os essenciais e diários atendimentos.
 
Durante a reunião, o diretor administrativo Leandro José Uliam foi acompanhado por uma equipe técnica do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus, formada pelas colaboradoras Cleisi Cardoso de Faria Bueno e Mariana Galdino Alcântara.
 
Créditos das fotos: fanpage da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PSL-SP)

Tags:  

Galeria