Semana da Enfermagem no HUSF promoveu conhecimento e diversão aos Colaboradores
Profissionais e estudantes de diversas áreas participaram dos eventos


25/05/2017 13:50:26 Comunicação HUSF EVENTOS

De 15 à 19 de maio, o Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus - HUSF realizou a IX Semana da Enfermagem, com o tema – “Valorizando OS PROFISSIONAIS que transformam o cuidado".

A abertura do evento foi presidida pelo Frei Roberto e o Gerente de Enfermagem Enfermeiro Eduardo Camargo, ambos falaram sobre a importância e valorização da equipe de enfermagem.

Participaram do evento, a equipe de enfermagem do HUSF e os alunos do curso Técnico da Escola Madre Paulina.

Fizeram parte da Comissão Organizadora Serviço de Educação Continuada – SEC, Núcleo de Segurança do Paciente – NSP, Serviço de Qualidade HUSF, Gerência de Enfermagem, Coordenação CCG/CME e Hemodiálise.

O evento contou com o apoio da Diretoria HUSF, Desenvolvimento Institucional HUSF, Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, estudantes dos cursos de fisioterapia da Universidade São Francisco – USF e massoterapia da Escola Técnica Biotec, Vipan – materiais elétricos em geral, O Refúgio Bar, Balbe Soluções, SINSAÚDE – Campinas e Região, Casa dos Presentes, Medicorp,Perfumaria Sumirê, Lady Jóias, Dr. João Paulo Tavela, Grupo Suprimed, Casa dos Botões Bragança, Jango Bolsas e Acessórios, Vitamed, Dr. Caled J. Kadri, Alecrin Restaurante sef-service, Zé queijeiro – mercado de Bragança, Boulevard Café e Restaurante, Baxter e Cris Fazendo Arte.

 

Palestras e dinâmicas fizeram parte da programação, abordando temas relevantes ao cotidiano da equipe de enfermagem:

“Higienização das mãos: Campanha 2017” – Enfermeira Vanessa Moreno Fernandes

“Qualidade no Processo de Materiais” – Enfermeira Nilza Andreta Costa

“Motivação” – Psicóloga Solange Maria

“Segurança do Paciente” – Enfermeira Sueli de Fátima da Luz

“Indicação e manutenção de cateter Central de Inserção periférica” – Enfermeiro André Ricardo Gonçalves

“Desenvolvendo Profissional e mercado de trabalho” – Enfermeira Deolinda Marçal Vieira dos Santos

 

No decorrer do evento houveram apresentações musicais, dia de relaxamento promovido pelos alunos de fisioterapia da USF e sorteio de diversos brindes.

 

 

 


Tags: