Colaboradores do HUSF são homenageados pela Prefeitura de Bragança Paulista em sessão solene

homenagem-sessao-solene-pref-brag-pt

Na noite da última quinta-feira (5/5), orgulhosamente, o Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus contou com colaboradores homenageados com as Comendas Antônio Pires Pimentel e Ignácia da Silva Pimentel, honrarias entregues em sessão solene pela Prefeitura de Bragança Paulista-SP aos destacados profissionais da saúde do município.

Representando nossa instituição, foram homenageados: Dr. Pedro Izzo, diretor técnico, Dr. Caled Kadri, médico cirurgião geral, Dr. Carlos Tadeu Parisi de Oliveira, médico neurocirurgião, Irineu Rosa, coordenador da Hotelaria, e Mareli Jensen, técnica de enfermagem.

Diretor geral do HUSF, Frei Israel Lima (FNPD) compôs a Mesa Solene e discursou em nome da Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, reforçando a importância do Poder Público para a continuidade do trabalho a serviço da vida empenhado pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus (ALSF) na Região Bragantina – leigos e religiosos que trazem consigo a responsabilidade de manter uma instituição referência em procedimentos de média e alta complexidade para 11 municípios.

Em nome de Frei Francisco Belotti, presidente nato da ALSF e guardião geral da Fraternidade, agradecemos ao Prefeito Jesus Chedid e a todas as autoridades pelo reconhecimento aos nossos profissionais que trabalham diariamente para oferecer um atendimento eficaz e humanizado a todos os que necessitam de assistência médica especializada!

Créditos: SECOM