Paciente Danilo Antonio Moser relança a obra “O Entardecer de um Guerreiro” em nosso Hospital-Dia

danilo-antonio-moser-janeiro-branco-husf-braganca (2)

Na manhã desta segunda-feira, em celebração à campanha Janeiro Branco (mês de atenção à saúde mental e emocional), o Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus realizou o relançamento da obra “O Entardecer de um Guerreiro”, escrita pelo nosso querido paciente Danilo Antonio Moser, no setor de Hospital-Dia e Psiquiatria.

“O livro relata a história de Paulo, um jovem promissor que, no início de sua carreira, vê-se obrigado a abandonar tudo, vivendo momentos de tristeza e provação. O conteúdo da obra conduz à reflexão, indicado para todas as pessoas que gostariam de encontrar um sentido para a vida”, relata o autor.

Os colaboradores da instituição e os pacientes presentes no setor puderam conhecer o autor e comprar a obra com uma dedicatória especial. Também houve um delicioso café da manhã à disposição de todos, seguindo os protocolos institucionais de higiene e segurança contra as doenças respiratórias.

Ficou interessado em adquirir o livro? Você tem duas práticas opções para iniciar sua leitura!

📲 Adquira o e-book diretamente no site da Amazon: https://www.amazon.com.br/entardecer-guerreiro-Danilo-Antonio-Moser-ebook/dp/B07BH32F8K

📖 Adquira a versão física no portal Clube de Autores: https://clubedeautores.com.br/livro/o-entardecer-de-um-guerreiro