Novembro Azul a serviço da vida: a corrente do bem cresce a cada dia!

novembro-azul-husf-puro-cioccolato-barbearia-bragantina (1)

Orgulhosamente, neste Novembro Azul, o Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus ampliou sua corrente do bem em prol dos pacientes oncológicos com três importantes parcerias a serviço da vida!

Você, novamente, poderá contribuir para fortalecer a Região Bragantina na luta contra o câncer adquirindo deliciosos produtos, feitos com amor e carinho para essa causa tão nobre!

Trufas A Serviço da Vida

Sucesso em 2021, as Trufas A Serviço da Vida, parceria entre o HUSF e a Puro Cioccolato, renomada chocolataria da Região Bragantina, estão de volta com dois sabores inéditos e limitados: chocolate branco com recheio de trufas vermelhas (Outubro Rosa) e brigadeiro (Novembro Azul).

As trufas promocionais terão o valor de R$ 3, e parte do valor é revertido para o custeio do Serviço de Oncologia de nossa instituição.

Além de encontrá-las nos serviços de Radioterapia e Quimioterapia do HUSF (com pagamento somente em dinheiro), você poderá adquirir as Trufas A Serviço da Vida nas cinco unidades da Puro Cioccolato – em Bragança Paulista-SP e Atibaia.

Unidade 1: Rua Coronel Luiz Leme, 388-1, Bragança Paulista-SP
Unidade 2: Rua José Domingues, 572, Bragança Paulista-SP
Unidade 3: Praça Raul Leme, 192, Bragança Paulista-SP
Unidade 4: Praça Guilherme Gonçalves, 119, Atibaia-SP
Unidade 5: Rua Voluntário Antonio dos Santos, 675, Vila Bianchi, Bragança Paulista-SP

Famoso Crispy e Empanada do Bem

A Famosa Linguiça está novamente ao nosso lado nesta luta contra o câncer, oferecendo dois deliciosos produtos para contribuir com o Serviço de Oncologia: o Famoso Crispy e a Empanada do Bem!

A Famosa Linguiça está no seguinte endereço: Rodovia Capitão Bardoino (Bragança-Socorro), km 99,5, bairro Curitibanos, Bragança Paulista-SP. Mas, para chegar, basta digitar “Famosa Linguiça” no Waze!

Corra para aproveitar essas promoções limitadas! Afinal, fazer o bem em prol de nossos pacientes oncológicos está mais delicioso a cada ano que passa!

Corte de Cabelo na Barbearia Bragantina

Neste mês de novembro, 50% do valor dos cortes masculinos realizados às QUARTAS-FEIRAS na Barbearia Bragantina será revertido ao Serviço de Oncologia de nosso Hospital! 

Agende hoje mesmo o seu corte! Afinal, prevenção e autocuidado também são coisas de homem! 

A Barbearia Bragantina fica localizada no seguinte endereço: Avenida Antônio Pires Pimentel, nº 932, Jardim Santa Rita de Cássia, Bragança Paulista-SP.