Vice-governador Rodrigo Garcia e Secretário Dr. Jean Gorinchteyn visitam a Radioterapia

solenidade-visita-radioterapia-husf-braganca (40)

Na manhã desta quinta-feira (22/4), o Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus, orgulhosamente, recebeu o Vice-Governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM-SP), e o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Jean Gorinchteyn, para a solenidade de visita à Radioterapia, setor que representa mais um marco de nossa instituição em prol da saúde da região.

As autoridades foram recepcionadas por Frei Francisco Belotti, presidente nato da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, entidade mantenedora de nosso Hospital, e conheceram detalhadamente toda a infraestrutura e a dinâmica de operacionalização da Radioterapia. 

Prevista para iniciar no mês de maio, a Radioterapia do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus evitará que os pacientes oncológicos da Região Bragantina tenham que se deslocar a outros centros urbanos (Campinas ou São Paulo) em busca do respectivo atendimento – facilidade que fortalece o estado de São Paulo na luta contra o câncer.