Conheça a Life Chips, produto da Fritop que contribui para nosso serviço de Oncologia

fritop-life-chips-husf-braganca (24)

O Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus tem o prazer de apresentar a Life Chips, um produto a serviço da vida desenvolvido em parceria com a Fritop!

Parte do valor das vendas da Life Chips, comercializada no Brasil inteiro, será direcionada ao combate ao câncer na Região Bragantina!

Em 2019, nosso Hospital, referência em procedimentos de média e alta complexidade para 11 municípios, ofereceu tratamento quimioterápico a 7.916 pacientes. Porém, muitos deles ainda precisam se deslocar a outros centros para realizar a radioterapia.

E, nesta grande batalha contra o câncer, a Fritop nos presenteou com um aliado que dispensa apresentações: Richard Rasmussen!

O renomado apresentador e biólogo esteve em nossa instituição para conhecer de perto o trabalho da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus e entender o cenário do tratamento oncológico na Região Bragantina.

Richard produziu importantes conteúdos em suas mídias sociais para conscientizar a população sobre a temática do câncer e fomentar projetos que fortaleçam o contexto da saúde pública brasileira!

Fortaleça nossa corrente a serviço da vida adquirindo a Life Chips, pois nunca foi tão gostoso fazer o bem! Certamente, há um ponto de vendas pertinho de você!

Em nome de Frei Francisco Belotti, presidente nato de nossa Associação e Fraternidade, agradecemos ao Sr. Cezar Dantas, presidente da Fritop, pela concretização de um grande sonho em prol da saúde bragantina! Que a Providência de Deus sempre o acompanhe!

Clique aqui para assistir o vídeo oficial da campanha em nossa fanpage