Parceira da ALSF, Bauducco realiza doação ao plano de ação em combate ao Novo Coronavírus (COVID-19)

obrigado_bauducco_husf_braganca

Renomada parceira da Associação e Fraternidade São Francisco na Providência de Deus e presente há décadas nos lares de milhões de brasileiros, a Bauducco realizou uma grande doação ao Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus para o plano de ação em combate ao Novo Coronavírus (COVID-19). O valor tem como objetivo a implementação de 10 novos leitos de UTI-Adulto para a assistência à população da Região Bragantina! 

“A Bauducco possui um compromisso de longa data com nossa entidade mantenedora, pois também contribui de forma essencial para a realização duas importantes obras que temos: a missão contra a miséria no Haiti e as expedições do Barco-Hospital Papa Francisco, responsável por levar saúde de qualidade à população ribeirinha da Amazônia. Estamos ainda mais honrados pela expansão desta grande corrente a serviço da vida, que fará a diferença na vida dos habitantes de todos os 11 municípios que atendemos de forma referenciada”, celebrou Leandro José Uliam, diretor administrativo do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus. 

Em nome de Frei Francisco Belotti, presidente nato da Associação e Fraternidade São Francisco na Providência de Deus, enaltecemos e destacamos a Família Bauducco pela concretização de mais um gesto de amor! Que a Providência Divina sempre os acompanhe! Paz e Bem!

FAÇA COMO A BAUDUCCO: QUALQUER VALOR IMPORTA!

Pedimos o seu apoio para atingir a meta de R$ 450.000,00 e implementar 10 novos leitos de UTI-Adulto, obra que fará a diferença para todos os habitantes da tão populosa Região Bragantina!

Qualquer ajuda é igualmente bem-vinda!

Dados para doação:
Banco Sicoob/Bancoob (756)
Agência 5032
Conta 11174-0
Favorecido: Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus
CNPJ 53.221.255/0051-00