Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PSL-SP) visita o HUSF

valeria_bolsonaro_visita_husf_braganca_paulista

Na manhã desta quarta-feira (16/10), o Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus recebeu a ilustre visita da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PSL-SP). 

Natural de Santos-SP, mas plenamente identificada com Campinas-SP, onde construiu a carreira de professora e se graduou em Biologia (PUC-Campinas), a parlamentar, eleita com 54.519 votos, conheceu toda a infraestrutura da instituição, bem como as obras do futuro Centro de Radioterapia. 

Leandro José Uliam e Frei Roberto Santos, diretores administrativos; Dr. Pedro Izzo, médico diretor técnico; Maria Luísa Soares da Silva, gerente de enfermagem; Janice Meire Messias, enfermeira coordenadora dos setores externos, e Drª. Simone Felitti, médica e coordenadora da Divisão de Oncologia, representaram o Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus na solenidade, onde puderam explicar com propriedade o panorama de saúde da Região Bragantina e o trabalho da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus. O evento também contou com a prestigiada presença de Rita Valle, fundadora e gestora da Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC). 

Nossa instituição agradece pela ilustre visita da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro e enseja votos de estima e sucesso durante a honrosa caminhada parlamentar.